Um grande classico do Cinema

O Grande Ditador, 1940 - Em meio a Segunda Grande Guerra Mundial, judeus estavam sendo esmagados pelo preconceito alemão. Chaplin, genialmente, interpreta os dois protagonistas da história: o ditador Adenoid Hynkel (em clara referência a Hitler) e o barbeiro Judeu. Irônico e atrevido, este filme lhe criou também uma obra-prima única com uma das melhores mensagens anti-guerra já transmitidas ao homem. Prêmios: Indicado para Melhor Ator, Melhor Música, Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Original. Associação dos Críticos de Nova York 1940 - Vencedor de Melhor Ator, Assista esta obra prima de Chaplin em http://brotherx-cinema porira.blogspot.com/

8 de mai. de 2009

Charles Chaplin e os escandalos com meninhas

entretenimento
O fraco de Charles Chaplin eram as mulheres.E quanto mais novas,melhor,sendo que os inúmeros escândalos era devido por seu gosto por meninhas. O grande amor de sua vida aconteceu aos 15 anos de idade, era Hetttie Kelly, que faleceu de gripe.Mais tarde já um grande comédiante,veio a ter um romance com a estrela de seus maiores filmes mudos,Edna Purviance. Entretanto,em 1918, ele teve que acabar o romance com Edna pois havia engravidado Mildred Harris, 16 anos. Mais tarde o divórcio com Mildred foi bastante escandaloso.
Quatro anos depois do divorcio, durante este tempo manteve caso com as atrizes Pola Negri e Marion Davies, outra confusão surgiu quando Charles foi pego em relações sexuais com uma menina de 15 anos Lita McMurray, a menina engravidou e o astro casouse no México para se livrar de uma acusação de estupro. O casamento acabou um pouco depois, com um divórcio tão complicado que só a petição inicial da moça tinha 52 páginas de acusações, inclusivel sexo oral, que na época estava previsto no código penal.Chaplin pagou na época uma pensão recorde de 650 mil dolares.
Depois deste escândalo, várias atrizes e não atrizes cairam na cama de Charles.Mais Charles sempre tinha um tempinho para se envolver em confusões,se envolveucom a triz iniciante Joan Barry, de 17 anos, neurotica ao extremo cada vez que sabia de um caso de Charles tentava se matar, até que apareceu grávida, e Charles ficou sabendo que o filho era de outro.
Em 1943 casouse com Oona, tiveram sete filhos, e viveram juntos até o fim da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo,obigado pela sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...