
Era assim que se definia a gravadora Motown, inspiração assumida do filme "Dreamgirls".
O selo Motown Records foi criado em Detroit, em 1959,por Berry Gordy Jr.O nome da gravadora surgiu a partir da redução do termo "Motor Town", apelido dado à cidade das fábricas de automóveis. Famosa por sua soul music, a Motown lançou alguns dos maiores nomes da música negra de todos os tempos,como Michael Jackson, Stevie Wonder, Marvin Gaye e Lionel Richie. Outra marca da companhia eram as girl-groups, como as Supremes, de Diana Ross, ou as Marvelettes. Com um exército desses, não é de se admirar que a Motown tenha emplacado 110 canções no hit parade americano.
Gordy não ficou lá muito lisongeado com a homenagem que ganhou em Dremgirls. Considerou o longa um "retrato pálido e negativo do selo e de seus grupos".
Mas para a principal representante nos dias de hoje do soul music joven,foi o teste defenitivo para a entertainers Beyoncé. Na foto P.B as "Supremes".
Beyoncé; à graça, á beleza e o charme da mulher americana.
A ambição não tem nada a ver com realização. "O meu sonho é ganhar um Oscar". Confessa a toda poderosa Beioncé Knowles, durante os trabalhos de divulgação do seu filme Dreangirls - Em Busca de um Sonho.
Cara, esta muito bom, nem acredito, é um blog de entretenimento e livre, muito legal nelson, parabens
ResponderExcluir