Um grande classico do Cinema

O Grande Ditador, 1940 - Em meio a Segunda Grande Guerra Mundial, judeus estavam sendo esmagados pelo preconceito alemão. Chaplin, genialmente, interpreta os dois protagonistas da história: o ditador Adenoid Hynkel (em clara referência a Hitler) e o barbeiro Judeu. Irônico e atrevido, este filme lhe criou também uma obra-prima única com uma das melhores mensagens anti-guerra já transmitidas ao homem. Prêmios: Indicado para Melhor Ator, Melhor Música, Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Original. Associação dos Críticos de Nova York 1940 - Vencedor de Melhor Ator, Assista esta obra prima de Chaplin em http://brotherx-cinema porira.blogspot.com/

19 de jul. de 2011

AS AVENTURAS DE OLIVER TWIST - 1997

Gênero: Aventura

Ano de Lançamento: 1997
Idioma: Português
Legenda: S/L

Sinopse: Em As Aventuras de Oliver Situada na agitada Inglaterra do século 19, esta aventura segue a jornada do jovem Oliver Twist, um pobre orfão que teve a ousadia de querer uma vida melhor. Ainda criança, Oliver se vê sozinho nas ruas de Londres. Envolvido por um bando de patifes e ladrões, é preso por um crime que não cometeu. Agora ele precisa provar sua inocência, escapar da gangue, e achar a família que sempre desejou.

O elenco inclui o vencedor do Oscar®* RICHARD DREYFUSS (Mr. Holland ? Adorável Professor) como o notório Fagin, e ELIJAH WOOD (O Senhor dos Anéis) como Artful Dodger. Este arrebatador conto de lealdade, ganância e compaixão, certamente vai ganhar o coração de toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo,obigado pela sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...